Loading...

Personagens - Kaneki Ken

segunda-feira, 14 de julho de 2014
kaneki-visu





Ken Kaneki (金 木 研, Kaneki Ken) é o personagem principal da história. Ele costumava ser um ser humano normal, levando uma vida de estudante normal, mas devido a certos acontecimentos, ele acabou sendo transplantados com órgãos de Rize Kamishiro e tornou-se um meio-humano, meio-vampiro. Atualmente, ele é um estudante calouro, estuda literatura japonesa no Departamento de Literatura da Universidade de Kamii e trabalha a tempo parcial em Anteiku, onde ele se torna conhecido como Eyepatch (眼 
帯).







Como um estudante universitário normal, Kaneki é um jovem magro, que prefere ler livros, com pouca ou nenhuma experiência atlética. Em seu tempo livre, ele usa roupas casuais. No trabalho, ele veste o uniforme normal de garçom Anteiku, composto por calças pretas e um colete preto sobre uma camisa branca e uma gravata preta. Ele não pode controlar mentalmente sua única kakugan no olho esquerdo, por isso ele usa um tapa-olho médico para cobri-lo. Sua máscara de vampiro mostra semelhança com uma máscara gimp de couro com um sorriso tapa-olho e sem lábios, que mostra os dentes artificiais, muito parecido com monstro. Os parafusos que furam fora de seu pescoço e o fato de que ele é um vampiro artificial dá-lhe um tema de "Frankenstein".

Depois de ter sido torturado por Yakumo Oomori, seu cabelo ficou branco, enquanto a cor de suas unhas ficaram negras como resultado de stress mental pesado e regeneração em demasia.


 


Kaneki é uma pessoa tímida e reservada com apenas um amigo próximo. Ele geralmente passa a maior parte de seu tempo lendo livros que são em sua maioria romances. Ele é extremamente delicado, ele parece ser muito optimista. Influenciado por sua mãe é um verdadeiro testemunho de modéstia, ele voluntariamente assume culpa e punição de outros, de modo que possa ser alguém que não machuca as pessoas, mas sim "a pessoa se machuca" No entanto, esta falta de assertividade normalmente faz com que ele seja intimidado e aproveitado por outros.

Depois que ele foi transformado em um meio-vampiro, ele se apega a seu lado humano. Para manter sua vida no mundo humano, ele começou a trabalhar em Anteiku e construiu relacionamentos com os sarcófagos de lá. Por causa de suas experiências, ele começou a ter interesse em tornar-se mais forte e leitura de livros de artes marciais para que ele possa proteger a si mesmo e as pessoas que estão perto dele. Ele está preocupado com ele mesmo sendo um meio-vampiro e está à procura de um lugar que ele possa pertencer. Se as pessoas que ele gosta são ameaçadas, Kaneki vai tentar protegê-los e ter certeza de que ele vai ser o único que a maioria irá se machucar em seu lugar.

Depois de seu tempo durante o cerco Aogiri na 11ª Ward, Kaneki torna-se um anti-herói implacável. Ao invés de ser ideal da mãe de um bom filho, ele abraça o vampiro interior e se torna mais cruel, a fim de proteger seus amigos.

Sempre que ele está com fome ou perde o controle de sua kagune, ele parece desenvolver uma personalidade que emula Rize.

Kaneki tem o hábito de tocar o queixo com a mão esquerda, quando ele está mentindo ou sentindo-se desconfortável.


Mais informações em Breve...



0 comentários:

Postar um comentário

 
Créditos - Francy Horray