Loading...

Personagens - Koutarou Amon

sábado, 19 de julho de 2014
chara


aparencia

Amon é um homem alto e jovem de cabelo preto. Devido ao seu treinamento constante, ele tem uma construção extremamente atlética e muscular.

aparencia

Koutarou Amon (亜門 鋼太朗, Amon Kotaro) é de rank 1 (Primeira Classe como no capítulo 80) como inverstigador de Ghouls. Ele foi o último parceiro de Kureo Mado. Seu parceiro atual é Akira Mado. Devido a uma experiência pessoal com um órfão durante a sua infância, Amon chegou à conclusão de que este mundo está errado, então ele tornou a sua tarefa de mudar o mundo. Porque ele acha que é os Ghouls que estão distorcendo o mundo, ele vê a erradicação de todos os ghouls como uma maneira de consertar este mundo. Depois de ser poupado por Kaneki Ken, Amon começou a questionar a justiça da sua cruzada. Ele está interessado no "Coelho".

aparencia

No fundo, Amon é um jovem simpático, com um grande senso de justiça e dedicado à sua causa. No entanto, ele às vezes se perde em sua missão e toma medidas ignorando certas regras de moral e ética. Ele se sente responsável pela morte de seu parceiro Kureo Mado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Créditos - Francy Horray